quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Perseguida Por Sua Fé

Asia Nooren
Quarta Feira dia 23 de Novembro, louvei ao Senhor quando liguei o meu computador e vi a boa notícia da nossa irmã paquistanesa Asia Nooren. Mas hoje, infelizmente, uma errata das Portas Abertas anunciou que ouve um engano, ela não foi liberta.  Desde Julho deste ano, ela permanece presa e está sendo condenada à pena de morte por professar a sua fé em Cristo. 

Muitos irmãos em todo mundo estão orando para que Deus intervenha sobrenaturalmente neste caso. Deus ouve o clamor do seu povo e se Ele quiser, pela sua misericórdia, ela poderá receber o livramento. Em Atos 12:1-18 temos o relato da perseguição e prisão de Pedro e da libertação milagrosa feita por Deus. É claro que os que querem a morte dessa querida irmã vão continuar com a perseguição. Precisamos  interceder por ela e pela família, para que Deus os fortaleça na fé e console os seus corações.

 Pode ser estranho, mas Jesus nos manda regozijar e exultar quando formos perseguidos, rejeitados, desprezados e hostilizados por causa da justiça que defendemos e por causa da nossa identificação com Cristo. Seremos "bem aventurados", isto é, receberemos de Deus a sua aprovação por ser um sinal do discipulado cristão e uma demonstração da lealdade para com Ele e para com seus padrões de verdade e de justiça.

 É fato que existe um conflito direto com os padrões que o mundo aceita. O mundo chama de felizes os ricos, não os pobres e necessitados; os fortes e impetuosos, não os mansos e gentis; os saciados e não os famintos; os que cuidam de seus interesses, não os que se ocupam em fazer o bem aos outros; os desonestos e corruptos, não os íntegros e limpos de coração.

 A nossa separação com o mundo deve ser cada mais evidente. O mundo sonha com o progresso, com o poder e com o futuro. Mas, nós, discípulos de Jesus, sabemos que no fim haverá um juízo e que Jesus voltará para buscar os seus fiéis, quando ele enxugará cada lágrima de nossos olhos.

Queridas irmãs, não devemos ficar surpresas se a hostilidade anticristã aumentar, mas devemos nos preocupar se ela não existir. 

“Bem- Aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calunia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois, da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês”.  Mt. 5:11 e 12

Fontes: STOTT R. W. , John, Contracultura Cristã. ABU Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário